Paulinho Dill, vocalista da banda Os Atuais, volta ao palco seis meses após grave acidente de carro
- Saimon Ferreira
- 2 de mai.
- 1 min de leitura
Cantor ficou 12 dias internado em razão dos ferimentos após capotar carro em estrada. Dill chegou a ser entubado e ficou oito dias na UTI

O cantor Paulinho Dill, vocalista da banda Os Atuais, voltou ao palco nesta quinta-feira (1º), em Panambi, no Noroeste do RS, quase seis meses após sofrer um grave acidente de carro. Dill ficou 12 dias internado após capotar o carro em um acidente na ERS-307, em Santa Rosa. Ele chegou a ser entubado e ficou oito dias na UTI.
"Estou me sentindo aquele menino novo que sobe pela primeira vez no palco para cantar para o povo", relata.
Durante o perÃodo em que Paulinho Dill esteve afastado dos palcos, os vocais de Os Atuais foram assumidos por um rosto conhecido dos fãs da banda: Pino Alves da Silva, que integrou o grupo por mais de meio século.
"Foi um momento difÃcil da minha vida, da minha carreira. Foram momentos que eu tive que me repor como homem", disse o cantor, em entrevista à RBS TV antes de subir ao palco do CTG Nova Querência.
Retorno
O planejamento para o retorno aos palcos foi feito com cuidado, segundo Dill, e o retorno será feito com "muita calma".
"Estarei em todos os shows, mas com muita calma. Tenho uma equipe sensacional que, durante esse tempo em que eu não estive, conseguiu fazer o melhor possÃvel. Vai ser um processo lento. Eu preciso fazer minhas neuromodulações, minhas fonos, meus cuidados com o corpo inteiro. Foram cinco meses em que eu fiquei de cama, então agora estou voltando com o pé direito", avaliou.